sábado, 9 de agosto de 2008

APLAUSO MUITO ESPECIAL

Aníbal e Maria Cavaco Silva foram ver «Jesus Cristo Superstar» a Portimão

O Presidente da República assistiu sexta-feira à noite, no Pavilhão Arena, em Portimão, ao espectáculo "Jesus Cristo Superstar", encenado por Filipe La Féria, que pelo oitavo dia consecutivo apresentou lotação esgotada.

Acompanhado pela mulher, Cavaco Silva, de férias em Albufeira, destacou a “grande qualidade do espectáculo”, referindo que a sua presença “é também uma forma de incentivar os artistas portugueses”.
No final do espectáculo, depois de cumprimentar os actores nos camarins, o Chefe de Estado descerrou uma placa que assinalou a sua passagem pelo Arena de Portimão.


A sua deslocação ficou marcada pelo forte dispositivo de segurança, onde eram visíveis cerca de duas dezenas de elementos da PSP fardados e à civil, dentro e nas imediações do pavilhão.

O espectáculo "Jesus Cristo Superstar" está em cena, no Pavilhão Portimão Arena, até 31 de Agosto, com sessões diárias às 22h00.
Barlavento on line 9 de Agosto de 2008
Fotografias:Armindo Vicente

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo também o meu "aplauso muito especial" para quem criou este blog.

O talento do Pedro não pode deixar de ser divulgado. Afinal, não é todos os dias nem em todas as esquinas que aparecem pessoas assim!