quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amor sem barreiras


Pedro Bargado, é o actor que dá vida a Bernardo, irmão de Maria e membro do gang dos “Tubarões”.O Actor disse-nos o quão feliz está com esta personagem. “Já conhecia o musical e já tinha visto o filme aí umas 4 vezes. Só que uma coisa é ver e outra é fazer parte dele, o que é diferente. Mais difícil ainda é estar na pele de uma das personagens. A personagem do Bernardo puxa muito pelo físico. É completamente distinta da outra que fiz de Judas, e porque é um latino controlador que depois tem rasgos de loucura com a irmã… há que lhe dar a postura perfeita para o seu carácter. Acima de tudo é um musical que me está a dar muito prazer fazer e o Filipe La Féria tem sem dúvida a varinha de condão, de onde toca tudo se transforma e esta está a ser mais uma peça de sucesso.As minhas pequenas aparições têm de ser muito fortes, porque a personagem assim o exige. Ele tenta ser a consciência da irmã, e isso ao princípio foi bastante trabalhoso. Agora é mais fácil, porque já entrei na pele da personagem, e tive que sair da pele de outra, e divorciar-me do Judas (risos) e o divórcio foi um bocadinho difícil, porque me marcou muito. Tive que me preparar para não cair nos mesmos gestos, na mesma moldura. O que tem acontecido é que tenho realizado uma continuidade, com esta personagem, e feito um aperfeiçoamento. Agora estou contente e muito satisfeito com a minha progressão e prestação e espero continuar a evoluir, e sem dúvida posso dizer que agora já consigo saborear a personagem e este musical fabuloso”
Fotos: Pedro Filipe
Escrito por Sandra Adonis

Sem comentários: