segunda-feira, 4 de maio de 2009

West Side Story e Pedro Bargado

Pedro Bargado é sem duvida um dos mais brilhantes actores do nosso panorama. No musical West Side Story, Pedro demonstra-nos mais uma vez o excelente actor que é. Embora o papel que lhe coube nesta peça não seja tão rico como o Judas que ele nos apresentou em JCS, soube dar ao personagem "Bernardo" o seu toque especial mostrando-nos de uma forma unica e forte sem ser exagerada, os sentimentos que o seu personagem "vive" : a raiva, o ódio e ao mesmo tempo o charme e o carinho que tem pela "mulher da sua vida" , a Anita, ao mesmo tempo que nos mostra a sua faceta de bailarino e a alegria da interpretação de Mambo e America .
Mais uma vez ficam os parabéns ao Pedro pelo trabalho, pela entrega e pelo amor que coloca em tudo o que faz.

Não percam este maravilhoso espectaculo de Filipe La Féria. Além de um elenco com figuras de inegável valor e vozes que nos maravilham, tem também uns cenários grandiosos e cuidados e um guarda roupa maravilhoso.

A Foto é do programa

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto está linda.
O Pedro encarna tão bem o seu Bernardo que salta aos olhos de todos o quanto ele vive o personagem.
Seja como Judas, seja como Bernardo, o Pedro Bargado enche mesmo o palco.
E fiquei agradavelmente surpreendida com os seus dotes de bailarino.
É sem dúvida um espectáculo que conto repetir muito em breve e se possível dar os parabéns pessoalmente ao Filipe La Féria e ao próprio Pedro, porque eles merecem todo o nosso carinho e apoio.
O Pedro tem um grande futuro pela frente e pareceme-me que está a saber gerir muito bem os passos que está a dar, agora que o público inquestionavelmente o reconhece como a grande descoberta do La Feria dos ultimos anos.

Celina Reis
Torres Vedras

Anónimo disse...

Parabéns Pedro !

És e serás sempre o meu preferido.

Mil beijos