sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A não perder

9 comentários:

Anónimo disse...

faço votos que não seja um retrocesso na sua carreira - do Politeama e mega produções La Ferianas para o Pequeno Palco numa sala na Comuna.
Faço votos de sucesso e espero vê-lo muito em breve em salas de grande público como, aliás, merece.
Joaquim António - Sacavém

Anónimo disse...

Pois...
Vamos torcer para que não seja!
Ele merece MESMO.

Dioguhnew disse...

Muitos Parabéns Pedro!
Tenho a certeza de que não vais decepcionar ninguém! As produções de Rui Luis Brás são óptimas. Continua a crescer... :)
felicidades ;)

Lena disse...

ola Pedro
espero ir ver te nesta produçao e noutras porque transbordas talento
beijos da tia lena e da Tua mana "Maria" a BB

Lena disse...

Pedro já tenho saudades , sei que andas atarefado de certeza em ensaios por isso espero ir ver te e claro mais um grande sucesso teu bjs

Anónimo disse...

Muito Parabéns Pedro.
O Rui Luis Brás é um excelente encenador de certeza que não vai decepcionar.
Beijos

Lena

Anónimo disse...

Como admiradora do trabalho do Pedro, eu vou ver de certeza.
Lembro-me o dia em que, cheia de nervosismo e a medo, o abordei à pota do Politeama para lhe dizer que ele estava fantástico em palo como Judas. A forma como me recebeu foi de uma simpatia e carinho enormes. Voltei a cumprimenta-lo quando actuou no West Side Story e ele ofereceu-me uma flor que trazia na mão. Não esqueço um gesto tão simpático de alguém que se podia sentir uma estrela, mas que mostra ser humilde nas mais pequenas coisas.
Ao Pedro Bargado um grande beijo com todo o meu carinho, e um até mais logo, porque eu estarei lá para o cumprimentar de novo, e mais uma vez dizer-lhe que esteve fantástico em palco.

Rosa Maria Neves, de Massamá

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog.
O Pedro apreciar imenso estes espaços onde são divulgados todos os seus trabalhos.
Vamos ver se dá para ver esta peça.

Pequeno Palco? Não conheço, mas se o Pedro está lá deve ser interessante.

Anónimo disse...

Olá a todos, sou a Maria e vi o endereço deste blogue no perfil da Press Coast no Facebook e vim espreitar. Fascinou-me a interpretação do Pedro no Jesus Cristo Superstar e foi bom saber da existência deste blogue para matar saudades e acompanhar o trabalho dele.
Está muito bem feito. Gostei.
Um abraço ao Pedro e que continue a pisar os palcos por muito tempo porque somos nós que mais ganhamos com isso porque o seu talento é enorme.