quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os 10 "essenciais" de Pedro

Publicamos a entrevista de Patricia Tavares a Pedro Bargado, para a edição de Julho/Agosto de 2008 da revista n'style .

N* Style Magazine
Edição de Junho 2008
Mini Interview –Pedro Bargado -Jornalista – Patrícia Tavares



Pretendíamos que nos destacasse 10 objectos ou pertences que considera essenciais no seu dia-a-dia e uma pequena explicação à frente do “porquê”.

1- Produtos de Cosmética – A minha pele está sujeita diariamente a um enorme stress. Para combater as marcas de fadiga e dar-lhe a energia necessária, aplico o Energizer Total, de manhã e à noite. Uma vez por semana faço o Exfoliante de rosto, para libertar toxinas e impurezas da pele. Para o contorno dos olhos, Age Fight Yeux, descongestionante e super-refrescante. Tudo Lancôme Men.

2- Perfume – Não sou muito fiel a um perfume. Depende do meu estado de espírito. Mas o Polo Explorer, de Ralph Lauren, está no meu top.

3- Carro – SMART – É um carro urbano, inteligente, tem uma condução divertida, arruma-se em qualquer sítio e embora pequeno tem imenso espaço interior e sobretudo…gasta pouco.

4- Livro – Qualquer um do Mia Couto. É um extraordinário contador de histórias, em inventar palavras. Um escritor único, surpreendente, que nos cativa e fascina.

5- Computador – MACHINTOSH – MAC BOOK PRO – Excepcional desempenho. Como trabalho em música é sem duvida “ the best “ – não tenho tido quaisquer problemas. O design é atractivo, som e grafismo de grande qualidade.

6- CDS/DVDS – Musica – AMY WINEHOUSE E MARIA BETHÂNIA –Todas as musicas tanto da “senhora sarilho” como da “voz do Brasil” são directas ao espírito, sou fã. Na primeira aprecio a irreverência e a honestidade das letras. Na segunda a poesia que emana aquela força da natureza.

7- Moinho de especiarias – Como adoro cozinhar – (é mesmo uma paixão, especialmente pratos asiáticos), ter um ou vários destes objectos é essencial.

8- Ténis Converse All Star – Porque são muito confortáveis, são já um clássico mas mantêm uma aparência actual, dão com tudo.

9- LCD Samsung – Adoro cinema e é bem bom ver filmes como se estivesse num. Tenho um e adoro-o, é lindo.

10- Passaporte – Imprescindível. Nunca sabes quando o vais utilizar, e eu estou sempre à espera da oportunidade para o fazer, pois viajar também é um dos meus desejos constantes.
Fonte: revista N*Style
Foto: gentilmente cedida por Lancôme

6 comentários:

Anónimo disse...

Extraordinário!!!
Que bom darem a conhecer o lado mais "pessoal" do Pedro.
Obrigada e...continuem!
Ana Filipa

Anónimo disse...

Toda a equipa tem o maior orgulho em se associar ao Pedro Bargado!
Para além de todos os atributos ele é, acima de tudo, um grande profissional.
Lancôme Team

Anónimo disse...

Gostei de ler. Muito bom.
O Pedro tem muito bom gosto e sabe cuidar-se muito bem.
5 estrelas este grande actor e músiso, principalmente porque sabe ser simpático com toda a gente.
Fernanda
Caldas da Raínha

Anónimo disse...

Gostei imenso de o ver na peça " Jesus Crist". Um grande papel que só poderia ser dado a um grande actor. Parabéns.

FB

Anónimo disse...

Nunca é demais relembrar, que é o Actor Revelação deste ano!!!!
PM

Isabel B. disse...

E eu já fui comprar os meus "All Stars".:) Se o Pedro diz...
Isabel B