quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Guarda roupa "O DESFILE "

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui UI!!!!! Pedro.. PEdrinho!!!! Queres guarda costas no politeama!!?!?!?!

Não é cá por coisas mas tenho a impresão que vais ter alguma dificuldade em saires do teatro!!! ahahahah

Bjokas e tudo de bom

Anónimo disse...

Hé lá !!!!!!

Estão abertas inscrições para "guarda costas" para o Pedro Bargado ...

Eu já estou inscrita !!!!

ahahahahahahahahah

O Pedro vai arrasar com este visual, já estou a ver a moda em Portugal a ser influenciada por este musical, eles de ganga e elas de vestidinhos rodados.Vai ser lindo.

Bjocas e tudo de bom

Lourdes

Anónimo disse...

Vai ser um grande sucesso tenho a certeza.

E não há meio de estrear...a espera já vai longa , aguça o desejo de ver.
Para já vamos vendo como eles vão aparecer em palco.

Clara B.

Anónimo disse...

Peço desculpa mas eu já fui contratada como guarda costas faz tempo.... NINGUÉM TOCA NO PEDRO ou temos o caldo entornado!!!

Pedro, no mm sitio e á mm hora.. estaremos lá pra te escoltar, são e salvo!!!

Bjokinhas grandes