terça-feira, 11 de novembro de 2008

West Side Story


Pedro Bargado (Bernardo)


Pedro Bargado é intérprete e compositor de diversos temas musicais bem conhecidos de todos através de novelas como "Saber Amar", "Morangos com Açúcar" e "Tu e Eu", e já conta com uma vasta experiência de teatro, da qual se destacam as peças 2007 - "Provavelmente uma Pessoa" – de Abel Neves, "Jacques e o seu Amo" - de Milan Kundera, apresentado no Teatro da Trindade, "D´EÇA" - de Eça de Queiroz e "O Meu Pé de Laranja-Lima" – de José Mauro Vasconcelos, apresentado pelo Pequeno Palco de Lisboa.

Em Televisão participou em programas como "Academia de Estrelas", "Chuva de Estrelas" e "Canções da Nossa Vida", em telenovelas como "Morangos com Açúcar" e "Mundo Meu" e na série " Segredo de Justiça".

Regularmente, compõem e interpreta músicas para peças de Teatro e programas de televisão, e também faz dobragens para séries e filmes de animação para a Disney, RTP e SIC. Foi membro do grupo Gospell "Shout" e fez backvocals com Sara Tavares e Tó Cruz. Em "Jesus Cristo Superstar" mostra todo o seu potencial de cantor e actor encarnando a polémica personagem de Judas.
Fonte: Politeama

4 comentários:

Anónimo disse...

Pedro

Continua com o bom trabalho.

Bjokas

Sandra

Anónimo disse...

Pedro !

Tenho a certeza de que com o empenho que pões em tudo o que fazes e o teu enorme talento em breve o teu personagem será o principal motivo para que as pessoas que forem ver esta peça voltem para ver a segunda e a terceira vez como em JCS com o teu "judas" .

Bjocas

Ana

Anónimo disse...

Olá
Saiu um artigo de uma sessão fotográfica do Pedro na revista Caras desta semana. Pedro na pele de Bernardo. ;)
Bjs

Je disse...

Obrigada Lucia, assim que der vou publicar.
Bjokas
JE